COMO PARAR DE PENSAR NO EX

By 5 de janeiro de 2017Seus Relacionamentos
15857087_1356607864371838_790671574_o
Compartilhe...

Você sabe como parar de pensar no Ex parceiro?

Você continua presa num relacionamento que não existe mais?

Você não consegue se desligar do passado e não consegue viver um novo relacionamento?

Você sabia que você ainda pode estar casada com seu ex, mesmo que você esteja fisicamente separada dele?

Continue lendo este artigo para saber mais sobre:

  • Como Minha Mente Funciona
  • Porque Ainda Penso No Meu Ex, Mesmo Se Eu Quero Esquecê-lo
  • Como Reprogramar Minha Mente Para Encerrar O Compromisso Com Meu EX

Parece interessante? Então compartilhe esse post para que mais pessoas possam transformar suas vidas:

divorcio-energetico-ebook

Se preferir, assista ao vídeo sobre COMO PARAR DE PENSAR NO EX até o fim para saber porque isso ainda acontece com você:

PRESA NO PASSADO

Quando termina um relacionamento é normal ainda continuar pensando no que aconteceu, é normal sentir a presença do seu ex, ter memórias. Você precisa de um tempo de se adaptar a sua nova vida sem a pessoa.

Todo o dia é o mesmo sofrimento. Você continua presa no passado. Lembrando das mágoas, sentido- as no peito.

Muitas mulheres estão presas no passado…

…sentem culpa pelo termino do relacionamento, tem medo de ficarem sozinhas para sempre, não sabem como sair da situação do passado. Tentam achar uma explicação lógica para o que aconteceu e não assumem de fato, que o relacionamento chegou ao fim.

Você não se perdoa pelas experiências negativas, por não ter sido amada suficiente ou até mesmo da forma que considera que deveria.

Nessa fase é comum se sentir fracassada e focar apenas no que deu errado.

Por isso, é preciso que você entenda como a sua mente funciona, essa é a chave da questão.

COMO MINHA MENTE FUNCIONA

como-para-de-pensar-no-ex

A sua mente é dividida em duas partes:

  • Sua mente é 5% Consciente
  • Sua mente é 95% Subconsciente 

mente-consciente-e-inconsciente

Quando você vive um relacionamento, existe uma relação intensa e emocional. Você viveu muito tempo se dedicando aquela pessoa, tendo experiências.

A sua mente subconsciente acaba se programando com a informação de que ela está casada. Isso significa que a sua mente entende que você tem um compromisso com a outra pessoa.

Quando chega no final do relacionamento, a sua mente subconsciente ainda não entendeu que o seu relacionamento chegou ao final.

Sua mente subconsciente é como se fosse um computador que fica instalando vários programas. Você não tem consciência de todos os programas que estão dentro da sua mente subconsciente.

A nossa mente subconsciente não sabe o que é certo e errado, apenas processa informações e isso serve para que não tenhamos desgastes muito grande de energia.

Nossa mente consciente sabe o que é certo e errado, mas tem somente 5% do total da nossa mente.

PORQUE AINDA PENSO NO MEU EX, MESMO SE EU QUERO ESQUECÊ-LO

elefante

Quando o relacionamento chega ao fim, você ainda tem o programa instalado “você é casada”, ou seja, você tem um compromisso com uma outra pessoa.

E é por isso que você fica perturbada e não sabe como parar de pensar no ex.

É como se a sua mente fosse um elefante e você o condutor, se o elefante resolve ir para esquerda, não adianta o condutor querer ir para a direita, o elefante é maior. O que você precisa nesse momento é entender como o elefante opera, ou seja, é preciso você entender como a sua mente trabalha.

Por isso quando falamos repetidas vezes:

  • Fale para você mesma: Você vai mudar;
  • Você é forte;

Tudo que você fala está em nível consciente, funciona apenas 5%. Num determinado momento você até pode se sentir mais forte, mas depois parece que volta tudo.

Isso acontece porque você só se emponderou por um determinado momento e isso é normal, sua mente consciente é só 5% você só trabalhou na sua mente consciente.

COMO REPROGRAMAR MINHA MENTE PARA ENCERRAR O COMPROMISSO COM MEU EX

get

Você pode testar sua mente subconsciente para verificar se ela acredita que ainda tem um compromisso com o seu ex, pode usar um teste energético, um teste muscular. Testar como se fosse uma crença, algo que você credita.

Você pode testar o seguinte:

  • Eu sou casada com o meu ex parceiro
  • Eu tenho compromisso com meu ex parceiro

Caso o resultado seja positivo, a sua mente subconsciente ainda acredita que está realmente casada ou que tem compromisso com seu ex, nesse caso não vai adiantar de todos esses exercícios e autossugestões.

É como se fosse uma fita cassete antiga, quando faz afirmações é como você tivesse dado um play na fita e estivesse escutando.

Isso por um determinado momento vai te fortalecer, entretanto não vai resolver a programação que esta dentro da sua mente.

O QUE É PRECISO FAZER?

Como parar de pensar no ex é realmente um desafio.

É preciso mudar a gravação dessa fita, ou seja, é preciso testar a sua mente subconsciente e reprogramar, ensinar a ela que precisa encerrar esse compromisso com essa pessoa que não faz mais parte da sua vida.

CONCLUSÃO: 

  • A sua mente subconsciente é 95% e sua mente consciente é 5%;
  • Quando você vive um relacionamento acaba programando a sua mente subconsciente que tem um compromisso com determinada pessoa;
  • Quando você chega no final do seu relacionamento, muitas pessoas ainda não encerram esse compromisso na mente subconsciente;
  • A solução é fazer um “teste energético” para verificar se na sua mente subconsciente ainda existe esse programa;
  • Você pode usar técnicas avançadas de terapia quântica que podem reprogramar a sua mente subconsciente caso você ainda tenha esse programa instalado;
  • Pode usar técnicas como o Thetahealing, que trabalha com frequências cerebrais muito baixas e vão ajudar a fazer a reprogramação a nível de mente subconsciente.

Se você quiser saber melhor de como a sua mente funciona, clique no link abaixo para baixar gratuitamente o e-book “3 Passos Para Remover Laços De Relacionamentos Passados e Esquecer Seu Ex Definitivamente

Tem informações cientificas de como a sua mente funciona, e você verá outras razões que podem também influenciar nessa questão de como esquecer o ex, vai conhecer sobre as trocas de DNA e trocas energéticas.

divorcio-energetico-ebook

E se você acha que o conteúdo acima pode ajudar outras pessoas, compartilhe esse artigo agora mesmo:

Gostou desse conteúdo?

Deixe seus comentários logo abaixo, vou adorar ouvir você!

Gratidão e muito Amor Incondicional…


Also published on Medium.

Compartilhe...

About Dani Ballester

É Terapeuta de Cura Energética e quer ajudar você a elevar sua frequência vibracional e remover as crenças limitantes que te impedem de ter uma vida feliz e próspera.