A CURA PELO AMOR INCONDICIONAL

By 20 de dezembro de 2016Thetahealing
15631476_1340134739352484_576390043_o-1
Compartilhe...

A CURA PELO AMOR INCONDICIONAL

Qual a transformação que Você gostaria de ter HOJE na sua vida? Basta UMA molécula do Amor Incondicional para fazer a transformação que Você deseja na sua vida. Você conhece a Cura Pelo Amor Incondiional?

Continue lendo este artigo para saber mais sobre:

  • O que é Amor Incondicional
  • Porque algumas pessoas não conseguem receber o Amor Incondicional
  • Como suas crenças podem impedir que Você sinta o amor Incondicional
  • Dicas para identificar crenças limitantes

Parece interessante? Então compartilhe esse post para que mais pessoas possam transformar suas vidas:

bannerMeditaçãoAmorIncondicional

Se preferir, assista ao vídeo sobre A CURA PELO AMOR INCONDICIONAL até o fim para saber como experimentar essa energia transformadora:

O QUE É AMOR INCONDICIONAL

Vamos analisar essas duas palavras, amor e incondicional.

O que é o amor?

Amor é um dos cinco sentimentos que nascem conosco, bem como a raiva, a alegria, a tristeza e o medo.

O que é Incondicional?

Incondicional, significa sem condição.

Então o amor incondicional é um sentimento sem condições, sem julgamentos. É quando Você não olha nem o bem nem o mal, nem o ruim, nem o excelente, nem o bonito, nem o feio.

O Amor Incondicional é quando Você não faz distinção, é um amor completamente livre de julgamentos.

Como mãe, sempre achei que o maior amor é o amor de mãe, que fosse um dos maiores exemplos de Amor Incondicional. Uma mãe sempre ama o filho, não importa se o filho tem ótimas notas ou não, se o filho é um bom exemplo ou faça coisas que não seja agradável, a mãe sempre fica ao lado do seu filho, porque é um amor incondicional pelo filho.

O amor incondicional está acima de todas as coisas, é o amor maior.

Será que uma mãe conseguiria amar incondicionalmente o filho de outra pessoa?

O Amor Incondicional é um amor muito forte, é um amor até mesmo maior que o amor de mãe.

O psiquiatra e espiritualista Dr. David Hawkins, fez um trabalho sobre os níveis de consciência, que estão no seu livro PODER CONTRA FORÇA. Ele mediu vários níveis com o uso da cinesiologia e montou uma tabela, aonde o amor incondicional é um dos níveis mais altos.

escala-de-david-hawkins

O Amor Incondicional é um dos níveis de consciência mais elevados, só fica abaixo da alegria e o grau de iluminação.

A fundadora da Técnica Thetahealing Vianna Stibal diz que basta uma molécula do Amor Incondicional para transformar uma vida.

É a verdadeira cura pelo amor incondicional.

vianna

Vianna Stibal

POR QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM RECEBER O AMOR INCONDICIONAL?

Durante os atendimentos de Cura Energética, a primeira coisa é trazer essa energia do Criador de Tudo que É, ou seja, trazer o Amor Incondicional da fonte Criadora para a pessoa que está sendo atendida.

Logo no inicio já é feito um teste para verificar se a pessoa recebeu ou sentiu a energia do Amor Incondicional. Muitas pessoas não conseguem sentir essa energia, talvez elas nunca tiveram a sensação de receber o Amor Incondicional em suas vidas.

O passo seguinte é ensinar a pessoa qual é a sensação de receber o Amor Incondicional. Muitas conseguem sentir a energia pela primeira vez, no início do atendimento basta essa energia para transformar uma vida inteira.

COMO SUAS CRENÇAS PODEM IMPEDIR QUE VOCÊ SINTA O AMOR INCONDICIONAL

As pessoas que não conseguem receber a energia do Amor Incondicional, por várias causas, mas as principais são causas referentes a crenças limitantes no subconsciente, ou seja, a pessoa tem informação na sua mente inconsciente do tipo:

  • Eu não me amo
  • Eu não mereço o amor
  • Eu não mereço ser amado
  • Eu não sou amado
  • Deus não me ama

E quando fazemos o trabalho de substituir essas crenças limitantes por crenças fortalecedoras, nós trazemos novamente a energia do Amor Incondicional e essas pessoas conseguem receber essa energia transformadora em suas vidas.

DICAS PARA IDENTIFICAR CRENÇAS LIMITANTES

Se Você quiser algumas dicas de como identificar e como saber porque Você nunca sentiu a energia do Amor Incondicional, Você pode verificar durante a sua infância, até os 7 anos.

Até os 7 anos nosso sistema de crenças é formado, ou seja, nossa mente é como se fosse uma esponja, então o que nós ouvíamos durante a nossa infância sobre o amor, sobre a questão de ser amado.

Talvez Você tenha experiência em algumas dessas situações:

  • Quem ama sofre
  • Você não merece ser amado
  • Você não tem valor

Essas são informações que podem estar presentes na mente inconsciente de pessoas que não conseguem receber a energia do Amor Incondicional.

CONCLUSÃO

O Amor Incondicional é um nível de consciência muito elevado, e basta uma molécula desse amor para transformar uma vida INTEIRA.

Se você precisa de uma transformação, então conheça a cura pelo amor incondicional.

Entretanto algumas pessoas não conseguem sentir esse amor e uma das principais causas podem ser crenças limitantes que estão servindo para proteção. E Você pode substitui-los de um modo seguro com técnicas de cura energética

Se Você quiser fazer a experiência do Amor Incondicional baixe a meditação do Amor Incondicional, aonde eu guio Você até esta energia.

Basta Você estar conectado nesta energia para sentir transformação na sua vida.

Se você quiser acessar agora a onda Theta, e se conectar na frequência do Amor Incondicional, clique na imagem abaixo para fazer o download da Meditação Thetahealing® que eu preparei para você.

bannerMeditaçãoAmorIncondicional

E se você acha que o conteúdo acima pode ajudar outras pessoas, compartilhe esse artigo agora mesmo:

Gostou desse artigo?

Deixe seus comentários logo abaixo, vou adorar ouvir você!

Gratidão e muito Amor Incondicional…

Compartilhe...

About Dani Ballester

É Terapeuta de Cura Energética e quer ajudar você a elevar sua frequência vibracional e remover as crenças limitantes que te impedem de ter uma vida feliz e próspera.