a energia
da cura...

...ocorre na alegria.
Quer curar sua vida?
DIVIRTA-SE.

Olá, tudo bem? Meu nome é Danielle Ballester, mas pode me chamar de Dani de agora em diante, porque depois de ler esse texto você já vai me conhecer melhor. E antes de me apresentar, deixa eu te fazer algumas perguntas:

  • Você sente que quanto mais trabalha, menos tempo e dinheiro sobra para você aproveitar a vida?
  • Você olha para a sua carreira e vê que dá um duro todo mês para pagar suas contas e o único sonho que está construindo é o sonho dos outros?
  • Você sente que o tempo está passando e você não consegue ver uma saída de ter uma vida tranquila, pelo contrário, que ao se aposentar, ganhará menos, terá menos saúde, não será valorizado pela fato de ter mais idade? Sente medo do futuro?
  • Você está acima do peso, porque já não tem tempo para cuidar de si? Há quanto tempo você não faz mais algo que lhe dá tanto prazer?
  • Você atrai sempre o mesmo padrão de relacionamento? Já não acredita mais no amor? Tem medo de se machucar novamente?

… Se você respondeu sim em algumas, temos algo em comum.

MINHA VIDA ERA SIM PARA TODAS AS PERGUNTAS ACIMA…

Não preciso nem detalhar muito, o fato é que simplesmente essas perguntas são o resumo de como era a minha vida.

Agora você vai conhecer a parte mais desafiadora, mas calma, que logo adiante você vai entender como os meus joelhos me ajudaram a encontrar uma vida com mais propósito!!!! (Sim, joelhos mesmo, aquela parte do corpo que fica entre a canela e a coxa, rsrs)

Sempre fui criada nas crenças de que tudo era muito difícil. Tinha que estudar muito para passar nas provas, tinha que fazer muitos cursos e certificações para ter bons empregos, tinha que trabalhar muito para ganhar muito dinheiro.

E acreditei nisso por muito tempo. Tanto que estudei muito, fiz faculdade de Sistemas de Informação, pós graduação em Gerenciamento de Projetos, sem falar das inúmeras certificações que tenho nessas áreas.

Tudo tinha que ter muito sacrifício para eu ganhar razoavelmente bem e ter uma vida confortável com minha família. E tudo isso sempre foi baseado no instinto de sobrevivência, nunca foi por um propósito de vida.

Andava sempre estressada, claro, estresse é a preocupação exagerada com o futuro.

E como seria o meu futuro? Eu vivia me perguntando.

Estaria mais velha, com menos saúde, trocada pela nova geração cheia de gás para entrar no mercado de trabalho com novos conhecimentos, principalmente na área de Tecnologia da Informação.

Eu já não praticava esportes como antes, não cuidava da minha alimentação, pois o ritmo de trabalho do mundo moderno é uma correria só.

E eu que achei, que depois de me mudar para Santos (litoral de SP), ia surfar mais, caminhar mais na praia, curtir a natureza. Que nada, morava uma quadra da praia e só ia nos finais de semana, e quando dava.

Surfar no inverno impossível!!! Minha roupa de borracha já não me cabia mais, rsrsrs.

A sensação que eu tinha é que o melhor de mim estava sendo usado para construir o sonho dos outros, que a minha vida estava passando desapercebida, que eu não iria deixar nenhum legado.

COMO EU ME CUREI…

Olha que eu ainda nem falei sobre relacionamentos!!!

E foi justamente num término de relacionamento (que seguia um mesmo padrão) que eu cheguei no fundo do poço. Fora toda a situação que já mencionei acima, agora eu ainda me sentia rejeitada e muito deprimida.

Até que eu já estava cansada de tudo e de toda essa situação de sofrimento. Chega! Agora é hora de aprender algo, nada aconteceu por acaso, e enquanto eu não aprendesse, a lição iria se repetir.

E eu percebi que não adiantava todo o conhecimento técnico, lógico e racional que eu tanto me orgulhava (quanto ego). Eu não sabia lidar com as minhas emoções. Eu não me sentia confiante (tinha tanto medo do futuro) e foi por aí que comecei.

Depois de estudar muito sobre Inteligência Emocional, era hora de praticar, e comecei a meditar, mais precisamente, MINDFULNESS, um tipo de meditação para ocidentais, que ajuda a desenvolver a parte emocional e a despertar a consciência.

Foi quando eu comecei a olhar dentro de mim e achar as respostas. Foi quando eu encontrei a paz. Foi quando eu comecei a escolher o caminho a seguir, e não seguia por qualquer caminho.

Foi quando eu descobri porque eu era tão limitada, tinha tanto medo do futuro.

Descobri que a nossa mente é como um computador, que por muitos anos eu programei. Só que o sistema que roda na nossa mente é o sistema de crenças. E que ao longo de nossas vidas, absorvemos e tomamos por verdadeiras algumas crenças limitantes.

E aí, não foi por acaso que durante anos eu fui programadora e autodidata (muitas vezes isso tem outro nome, NERD).

Agora eu sabia como aprender uma nova técnica para reprogramar a minha mente e criar a realidade que eu gostaria de viver.

CIÊNCIA + ESPIRITUALIDADE...

Eu e minha amiga Rafaela Tavolaro numa descida de rapel no Morro do Maluf - Guarujá-SP (Crédito da foto: Anderson Sutherland)

Já falei várias vezes que nada acontece por acaso!!! E não acontece mesmo, isso é o que chamamos de SINCRONICIDADE, são os sinais do Universo, nos mostrando por onde seguir.

Comecei a estudar ondas binaurais para testar o efeito das mesmas na minha concentração e criatividade. Só para você não morrer de curiosidade, são ondas que alteram a frequência do cérebro e cada qual tem um objetivo específico.

E eu justamente estava testando a onda Theta, quando comentei com minha amiga Rafaela Tavolaro, que trabalha com Coaching Quântico. Ela me falou se tinha alguma coisa a ver com THETAHEALING®, e logo eu respondi:

Theta o quê?

E ela me disse sobre uma técnica de cura energética chamada Thetahealing®, que logo em seguida comecei a estudar (veja mais sobre a técnica Thetahealing neste artigo).

Até que me inscrevi para fazer um curso de DNA BÁSICO, aonde aprendemos os conceitos da técnica.

Tudo o que eu queria era validar a técnica através do olhar científico, pois os conceitos são muito válidos e baseados em física quântica.

Sabe o que aconteceu?! Acabei não indo, pois era em outra cidade e o curso havia sido cancelado.

Dois meses depois entrei em contato com um dos instrutores para verificar a agenda. Foi quando resolvemos fazer o curso na minha cidade, em Santos-SP.

E durante a nossa conversa sobre os detalhes da organização do curso, eu comentei com o instrutor sobre as dores nos meus joelhos, que foram diagnosticados com Condromalácia Patelar, que nada mais é do que um "amolecimento" da cartilagem, o que me ocasionava dores e restrição de alguns movimentos.

E eu ainda falei pra ele:

Se a Vianna (fundadora da técnica de Thetahealing®) curou de um câncer no fêmur, o que são essas dores no joelho diante do que ela teve?

E ele perguntou se eu gostaria de aplicar o Thetahealing®, e lógico que era tudo o que eu mais queria.

Pelo próprio Skype, o instrutor aplicou a técnica e em menos de 2 minutos meus joelhos não doeram mais, consegui na mesma hora agachar e levantar, o que já não era mais possível.

E foi neste momento que todos os argumentos sobre a técnica foram validados, e eu percebi que a CIÊNCIA e a ESPIRITUALIDADE se complementam.

A ciência explica o que a espiritualidade aplica. A física quântica já reconhece que o Universo é feito de pura CONSCIÊNCIA.

E a única forma de nos conhecermos e desenvolvermos essa consciência é através da nossa ESPIRITUALIDADE, olhando para dentro de nós e se conectando com o Universo.

MEU PROPÓSITO DE VIDA...

 

E foi assim que os meus joelhos ajudaram a encontrar o meu propósito de vida.

Agora eu já tinha conhecimento e uma técnica para reprogramar a mente, remover as crenças limitantes que me impediam de prosperar, que baixavam a minha vibração e que faziam eu ter o mesmo padrão de relacionamentos.

Comecei meu trabalho como Terapeuta de Cura Energética com a técnica Thetahealing®, porque:

... acredito que ao remover nossas Crenças Limitantes, podemos vibrar numa frequência mais elevada e atrair mais Saúde, Prosperidade e Amor para nossas vidas.

COMO VOCÊ TAMBÉM PODE MUDAR A SUA REALIDADE...

Até então se acreditava que a menor partícula da matéria era o átomo. Hoje a físcia quântica já provou que é o quantum, que não é matéria, e sim, o somatório de energias que vibram.

Você só precisa elevar a sua frequência vibracional.

A sua realidade é o reflexo dos seus pensamentos e emoções, que também são energia.

Veja como está sua vida hoje! Quer mudar? Mude a sua vibração.

E o que pode estar deixando com que você vibre numa frequência baixa, as vezes por muito tempo que você nem consegue perceber, pois já se tornou um padrão de pensamentos?

Muitos fatores, e um deles é o seu SISTEMA DE CRENÇAS.

  • Quer atrair mais a energia do dinheiro?
  • Quer viver um grande amor?
  • Quer ter mais saúde e um corpo perfeito?
  • Quer mais sucesso na sua carreira ou negócio?

Mude suas Crenças, mude sua Realidade!

Então se você quer mudar a sua realidade, clique na imagem abaixo e baixe agora mesmo a Meditação Thetahealing® do Amor Incondicional para elevar sua frequência e ver a transformação na sua vida.

bannerMeditaçãoAmorIncondicional

Gostou da minha história, quer mudar a sua também?

Inscreva-se na minha Lista VIP e receba as minhas melhores dicas de como elevar a sua vibração, remover suas crenças, usar a Lei da Atração para ter mais prosperidade, amor e saúde que você tanto merece.

Dani Ballester

  • Terapeuta Quântica
  • Especialista em Reprogramação Mental
  • Terapeuta Biorressonância e Ortobiomolecular
  • Instrutora Oficial Thetahealing®

Criadora dos Métodos

  • Desbloqueie Sua Mente
  • Divórcio Energético

Autora dos Livros

  • Por Que A Lei Da Atração Não Funciona Com Você (download)
  • Divórcio Energético: 3 Razões Para Remover Laços De Relacionamentos Passados e Esquecer Definitivamente Seu Ex (download)

Formações

  • Instrutora Thetahealing - com Vianna Stibal - THInk (Thetahealing Institute of Knowledge)
  • Master Coach – Abracoaching
  • Mindfulness - Search Inside Yourself Institute - San Francisco – California
  • Ativismo Quântico - Dr. Amit Goswami
  • Biorressonância Aplicada - QuantumBIO - Prof. Kunio Inamoto
  • Anamnese Ortobiomolecular - QuantumBIO - Prof. Kunio Inamoto
  • Pós Graduanda em Biofísica Quântica e Biorressonância Aplicada - QuantumBIO